(67) 99826-0686

Ciclista morre ao ser atropelado por caminhonete na Capital

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, na BR-163, em Campo Grande

15 NOV 2017
Anna Gomes
08h30min
Foto: Top Mídia News/ Arquivo

Wilson Domingos Rosa, 44, morreu após ser atropelado por uma caminhonete conduzida por um idoso de 68 anos. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (14), na BR-163, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o idoso contou que estava trafegando em sua caminhonete, uma S10, quando de repente viu um vulto o qual tentou desviar, mas não conseguiu. A princípio, o idoso não soube identificar que se tratava de uma pessoa.

O motorista da caminhonete rapidamente parou e com a ajuda de um outro condutor que passava pelo local, foram verificar o que havia acontecido. O idoso conta que ao descer do veículo, já conseguiu ver Wilson no chão e uma bicicleta toda danificada.

O idoso acionou o socorro, mas quando a equipe chegou ao local Wilson já não apresentava sinais vitais. Familiares da vítima contaram que Domingos trabalhava em um posto de combustíveis e trafegava com frequência pela rodovia usando sua bicicleta.

O condutor da caminhonete realizou o teste do bafômetro o qual o resultado foi negativo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

 

Veja também