A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/06/2018 11:37

A+ A-

Cinco anos após assassinato de delegado, julgamento é adiado

Sem data confirmada, a previsão é que aconteça somente no mês de agosto

O julgamento dos acusados de matarem a tiros o delegado aposentado Paulo Magalhães, estava previsto para acontecer nesta quinta-feira (21), mas foi adiando a pedido da defesa dos assassinos de José Moreira Freires e Antônio Benites Cristaldo. Agora, a previsão é que ocorra só no mês de agosto. Hoje seriam ouvidas 50 testemunhas entre defesa e acusação.

O pedido de adiamento teria sido feito pelo advogado de defesa dos criminosos, Renê Siufi. No mês que vem, o juiz  titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos não estará realizando os trabalhos, fato então que o julgamento deve acontecer apenas no mês seguinte- agosto- ou até depois, já que não existe uma data confirmada.

Crime

O delegado aposentado de 57 anos, foi morto a tiros, no dia 25 de junho de 2013, no momento em que iria buscar a filha em uma escola de ensino fundamental, localizada na Rua Alagoas, Jardim dos Estados, região central de Campo Grande.

Na época, ele conduzia uma Land Rover, quando dois homens armados se aproximaram dele em uma motocicleta, modelo Twister de cor vermelha e iniciaram os disparos. Os seis tiros foram dados na saída de alunos da escola. Paulo Magalhães era aposentado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024