PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/06/2018 15:34

A+ A-

Cinco réus serão ouvidos na segunda audiência sobre jovem decapitado por facção

A audiência acontece na tarde desta sexta-feira

Está marcada para esta sexta-feira (8), a partir das 14h, a segunda audiência pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande sobre o assassinato e decapitação de Rudnei da Silva Rocha. Cinco réus do processo serão interrogados, um deles já foi ouvido na última audiência e umas das acusadas continua foragida. A primeira audiência se estendeu por mais de quatro horas, quando foram ouvidas 14 testemunhas, além de um interrogatório.

Segundo o TJ (Tribunal de Justiça), consta nos autos que nos dias 6 e 7 de outubro de 2017, na Rua Internacional, no Jardim Santa Emília, na Capital, os denunciados teriam submetido a vítima a cárcere privado, "julgamento" e "condenação", que consistiu na sua execução. Segunda a denúncia, Rudnei era traficante de drogas e integrante do PCC, no entanto ele teria se filiado ao Comando Vermelho, facção rival. O grupo é acusado de homicídio triplamente qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver.

Segundo o relato dos policiais, Rudnei foi chamado para se explicar à facção PCC pelo seu suposto envolvimento com a facção rival. Toda a organização teria sido feita por Cristiane, vulgo "Polêmica", que foi identificada pelos policiais como integrante do PCC responsável pela chamada "disciplina". Ela teria chamado os demais envolvidos a fazer a "contenção" da vítima, que consiste numa espécie de julgamento e interrogatório de acordo com as normas próprias da facção criminosa.

A audiência será no plenário do Tribunal do Júri em virtude da quantidade de réus e a escolta e reforço policial que estará presente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024