Águas
studio center
(67) 99826-0686

Cliente vai em conveniência jogar sinuca e leva 'mata leão'

A jovem de 22 anos foi agredida por uma mulher que ainda quebrou o celular da vítima

11 AGO 2017
Anna Gomes
08h50min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Uma jovem de 22 anos foi agredida por uma mulher ainda não identificada. As agressões aconteceram na madrugada de hoje (11), em uma conveniência de um posto de combustíveis, localizado na Avenida Júlio de Castilho, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi ao local com a intenção de tomar cerveja e jogar sinuca. Ela relatou que pediu para guardar seus pertences, sendo um capacete e um aparelho celular no caixa do estabelecimento.

Enquanto a jovem estava jogando sinuca, uma mulher chegou na conveniência e começou uma discussão com o atendente. Ao perceber a briga, a vítima resolveu ir pegar seus objetos que estavam no caixa do local.

Quando a jovem pediu o celular e o capacete, a suspeita passou a agredir a vítima. A suposta autora pegou um taco de sinuca para continuar as agressões, neste momento, uma outra pessoa teria tirado a jovem do estabelecimento com um 'mata leão', pedindo para a vítima ir embora.

A suspeita ainda tentou agredir a jovem novamente, mesmo fora do estabelecimento. A suposta autora quebrou o celular da vítima, que disse aos policiais não saber quem seria a agressora e também alegou não saber os motivos. O local não possui câmeras de segurança.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

 

 

policia-interna2
zé ramalho

Veja também