Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

'Coisa de cinema': preso simulou mal-estar para ser levado a hospital e receber droga

Enquanto recebia atendimento, uma mulher junto com uma criança se aproximaram da viatura para deixar o entorpecente encomendado pelo detento

17 dezembro 2018 - 16h51Por Da redação / Da Hora Bataguassu

Durante uma escolta realizada neste domingo (16), os Policiais Militares de Bataguassu localizaram uma porção de maconha no interior do compartimento de presos da viatura.

De acordo com as informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para realizar a escolta do detento, que alegava estar passando muito mal e necessitava de cuidados médicos. Os policiais então realizaram o transporte do mesmo até ao Pronto Socorro, quando perceberam a movimentação de uma mulher e uma criança próxima a viatura, ao notarem os policiais, saíram correndo do local tomando rumo ignorado.

Diante da suspeita os militares realizaram uma vistoria ao compartimento de presos e encontraram uma porção de maconha, que seria pega pelo detento.

Em conversa com o preso, ele afirmou ter pago certa quantia em dinheiro a uma mulher, durante a visita, para que essa adquirisse o entorpecente e que no dia de ontem, ela fizess a entrega. Ele simularia estar passando mal, o que o levaria até o pronto socorro, já a mulher aproveitaria a situação e colocaria a droga no interior do compartimento da viatura.

Mediante a situação, o detento foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu pelo crime de tráfico de drogas.