Construa tudo
Liceu
(67) 99826-0686

Homem rouba farmácia armado com faca, tenta fugir da polícia, mas acaba preso

O assaltante não contava qie um aparelho celular roubado tinha rastreador

13 JUL 2017
Anna Gomes
08h10min
Foto: Divulgação

Marcos Barros Faustino de Souza de 35 anos, foi preso depois de assaltar uma farmácia usando uma faca. O fato aconteceu na noite de ontem (12), na Rua Ministro Jose Linhares, na Vila Almeida, em Campo Grande. O suspeito possui mais de 15 passagens pela polícia. 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais do Batalhão de Choque foram acionados após uma das vítimas, um jovem de 23 anos relatar sobre o roubo. A testemunha informou as características do suspeito e a polícia passou a fazer buscas pelo criminoso.

Ainda de acordo com o registro policial, Marcos entrou na estabelecimento em posse de uma faca e anunciou o assalto. Souza revirou gavetas, onde encontrou um aparelho celular, pegou o objeto e saiu da farmácia correndo.

O suspeito só não desconfiava que o aparelho telefônico tinha rastreador. A vítima, juntamente com os policiais conseguiram localizar o assaltante que estava em uma praça do Bairro Coophatrabalho.

Ao ver a viatura da polícia, Marcos tentou fugir, pulando vários muros de residências, mas rapidamente foi cercado pelos policiais do Choque e preso em flagrante com a faca e o aparelho celular roubado.

Marcos foi encaminhado para a delegacia onde o caso foi registrado como roubo.

 

Veja também