A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/01/2017 07:31

A+ A-

Com facão, homem tenta matar amigo durante bebedeira

A vítima foi atingida por golpes no braço e na cabeça; suspeito foi preso em flagrante

Durante uma bebedeira, dois amigos brigaram e um acabou sendo atingido por golpes de facão na noite desta quinta-feira (19), na Rua Lauro Moraes Mattos, no Bairro Jardim Novo Horizonte, em Dourados, município distante aproximadamente 230 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, quando chegaram ao local, Jaime Alves da Silva foi flagrado com um facão nas mãos e todo ensaguentado. A vítima, um homem de 39 anos, estava consciente e contou que ambos eram estariam ingerindo bebida alcoólica juntos.

Ainda conforme o registro policial, a vítima ainda destacou que um passou a agredir o outro verbalmente, momento que Jaime saiu da residência, voltou com o facão e atingiu o colega no braço e na cabeça.

Os policiais precisaram usar algemas para conter Jaime que estava muito nervoso. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Já a vítima, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para uma unidade de saúde da cidade.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024