Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Comerciantes tentam fugir de pistoleiros, provocam acidente e morrem a tiros

As gravações de câmeras de seguranças da região foram recolhidos, mas ainda não há pistas sobre os autores

20 outubro 2017 - 12h04Por Diana Christie

Os comerciantes Francisco Humberto Winckler Benites, 46 anos, e Wanderley Freitas Lopes, 28 anos, foram assassinados a tiros na manhã desta sexta feira (20), na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. Eles tentaram fugir dos pistoleiros, mas provocaram um acidente e acabaram executados a tiros.

De acordo com o site Porã News, as vítimas estavam em um VW-Saveiro Cross, cor branca, transitando pela Avenida Marechal Floriano, em Ponta Porã, quando foram atacados a tiros de fuzil por pistoleiros em um Honda Civic de cor preta.

Francisco e Wanderley tentaram fugir cruzando a fronteira, mas ao entrarem na Avenida Dr. Francia, da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, acabaram colidindo em um veículo e foram alcançados pelos criminosos. Após o duplo homicídio, os pistoleiros fugiram com destino a Ponta Porã.

Ainda conforme o Porã News, agentes da Polícia Militar e da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai realizaram os procedimentos de praxe no local e, posteriormente, os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

As gravações de câmeras de seguranças da região foram recolhidos, mas ainda não há pistas sobre os autores. A polícia também não sabe informar o motivo, mas a hipótese mais provável é de acerto de contas do mundo do crime.