TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/12/2018 15:06

A+ A-

Condenada por furto de joias, diarista é presa três anos após crime em MS

Dona da casa percebeu os furtos quando diarista parou de ir ao trabalho

Condenada a pena de 4 anos e 7 meses em regime semiaberto por furto, Rosemeire Ramos Ramão, de 36 anos, foi presa nesta sexta-feira (14) pela Polícia Civil de Ladário.

Em abril de 2015, ela trabalhava como empregada doméstica em uma residência. A dona da casa passou a notar que quantias em dinheiro estavam "sumindo" e, pouco tempo depois, sem justificativa, Rosemeire não foi mais trabalhar.

Desconfiada, a vítima conferiu suas joias que estavam guardadas em um cofre dentro do guarda-roupa e que só ela tinha as chaves. Para surpresa dela, ao abrir o cofre, constatou que todas as peças haviam sumido. Além de alto valor, as joias eram antigas, herança de família e tinham valor sentimental.

A vítima foi atrás de Rosemeire e ela acabou confessando o furto de dinheiro. As joias, ela disse que revendeu para um ourives da cidade.

Na época, a mulher e o ourives foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Processada, desde que foi condenada, Rosemeire estava em local "incerto e não sabido" até ser localizada pelos policiais de Ladário.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias