Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Motorista perde controle de veículo e bate em poste na Afonso Pena

O motorista do carro de luxo não teve ferimentos graves

15 dezembro 2017 - 09h54Por Anna Gomes

Ainda por motivos desconhecidos, o condutor de um Audi A3, colidiu em um poste e teve o carro destruído na madrugada desta sexta-feira (15), na Avenida Afonso Pena, quase esquina com a Rua 25 de Dezembro, em Campo Grande.

O motorista do carro de luxo não teve ferimentos graves. Ele chegou a realizar o teste do bafômetro, mas o resultado não foi divulgado. A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, que não passou informações sobre o assunto.

A equipe também entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil que também não passou informações sobre o caso.

Bebida e direção

Alta velocidade e bebidas alcoólicas ainda têm feito várias vítimas no trânsito da Capital. Um exemplo são os dois estudantes de medicina que mataram duas pessoas depois de noites regadas a bebidas.

Em um intervalo de aproximadamente um mês, João Pedro da Silva Mirada Jorge,23, e Rodrigo Santos Augusto, 24, ambos estudantes de medicina, mataram duas pessoas  depois de ingerirem bebida alcoólica e saírem dirigindo.

João e Rodrigo logo ganharam a liberdade depois de pagarem fianças milionárias, que se somadas passam de R$ 100 mil. No dia dois de novembro deste ano, Jorge dirigia uma caminhonete Nissan Frontier em alta velocidade, aproximadamente 160km/h. Ele colidiu em um  WV Fox, ocupado pela advogada Albuquerque Machado de 24 anos. A colisão aconteceu cruzamento das avenidas Paulo Coelho Machado e Afonso Pena. Carolina morreu no local.

Pouco tempo depois, após sair de uma festa, Rodrigo atropelou o vendedor de lanches Lucas Henrique Souza Mateus. A vítima atravessava a via com um grupo de amigos quando foi atingido por um veículo HB20, conduzido pelo estudante Rodrigo. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Euclides da Cunha. Lucas chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo depois de passar alguns dias internado em estado gravíssimo na Santa Casa.