A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/10/2017 15:49

A+ A-

Coronel David cobra ronda ostensiva e mais policiamento no Jardim Los Angeles

Houve solicitações também para os bairros Ana Maria do Couto e Jardim Aeroporto

O deputado estadual Coronel David (PSC) fiz indicações, durante sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, para que o Jardim Los Angeles recebe mais rondas ostensivas da Polícia Militar. O pedido vem dos moradores e comerciantes da região, que reclamam da onda de assaltos nos últimos meses no bairro.

A cobrança foi direcionada ao secretário de Justiça e Segurança Pública de MS, José Carlos Barbosa, e ao Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta.  

Para o Conjunto Residencial Ana Maria do Couto o parlamentar solicitou ao prefeito Marquinhos Trad e ao diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito – Agetran solicitando um ponto de ônibus na rua Mitsuo Daime, esquina com a rua Altino Santiago, n° 357, pois esse local oferece melhor iluminação e mais segurança aos usuários do transporte coletivo.

No Jardim Aeroporto, Coronel David solicitou ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – SISEP Rudi Fiorese a limpeza dos bueiros e bocas de lobo, pois segundo moradores o acúmulo de lixo está ocasionando mau cheiro no local.
 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024