Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Criança desaparecida em enxurrada é encontrada morta no Córrego Imbirrusu

Familiares acompanham a retirada do corpo de Cauã das águas

20 janeiro 2017 - 08h59Por Dany Nascimento e Anna Gomes

O corpo de Cauã Christofer Bezerra Gonçalves, 12 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no Córrego Imbirrusu, nesta sexta-feira (20), na Avenida José Rodrigues Barbosa, em Campo Grande.

Os socorristas passaram a tarde de ontem (19), fazendo buscas, mas suspenderam o trabalho ao anoitecer, sem encontrar o corpo. As buscas foram iniciadas novamente nesta sexta-feira e os profissionais encontraram o corpo da criança.  

Familiares estão abalados com o ocorrido e estão no local, acompanhando a retirada do corpo de Cauã das águas.  O local foi isolado e a retirada é acompanhada pela perícia e pela Polícia Civil.

Colegas do menino disseram ao TopMídiaNews que o garoto estava jogando bola quando caiu no córrego. Um amigo tentou ajudar Cauã, mas diante das dificuldades, desistiu. Com a forte chuva que caiu na Capital, o menino  foi arrastado pela correnteza.

Os militares foram até uma central de abastecimento de água do bairro para abrir as comportas e facilitar a vazão da água, mas mesmo assim só localizaram o corpo da criança hoje.

Cerca de 12 bombeiros, entre eles mergulhadores, trabalharam nas buscas.