A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/11/2017 19:16

A+ A-

Corpo sem a cabeça e com mãos amarradas é encontrado por banhistas na cachoeira do Céuzinho

Identificação da vítima ainda não foi descoberta

O corpo, aparentemente de um homem, sem a cabeça e com as mãos e pés amarrados foi encontrado por banhistas, na tarde desta terça-feira (28), na cachoeira do Céuzinho, na saída para Rochedo, em Campo Grande.

O cadáver estava preso às rochas e segundo levantamento extraoficial do Corpo de Bombeiros, estaria ali há cerca de dois dias. A idade da vítima não foi estimada.

Um banhista, que preferiu não se identificar, relatou que foi um 'susto' encontrar um cadáver em meio ao rio.

''A gente estava tirando a roupa para entrar  no rio, depois de 'tomar umas' num bar aqui perto. Aí avistei algo que parecia ser um boneco. Quando apercebi que era um corpo comecei a tremer e a passar mal'', lembrou a testemunha.

Conforme o tenente Hildo, do Corpo de Bombeiros, há possibilidade do corpo estar naquele local há dois dias. A cabeça da vítima não foi encontrada. No entanto, não se sabe se a pessoa morreu ali ou em outro ponto do rio e foi trazida pela correnteza.

O cadáver estava de calças compridas, camiseta rasgada e em estado de decomposição. Bombeiros, polícias civil e militar atenderam a ocorrência.


Alerta

Embora a cachoeira do Ceuzinho seja bastante procurada para banho, o Corpo de Bombeiros alerta sobre sujeira no local e correnteza perigosa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024