A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/02/2017 11:08

A+ A-

Corpo encontrado no Jardim Colúmbia pode ser de homem que sofria de esquizofrenia

As características das roupas são compatíveis com a de um homem que desapareceu no último dia 16

A polícia e a família de um homem que desapareceu na última quinta-feira (16) suspeita que o corpo em avançado estado de decomposição, encontrado na manhã desta terça-feira (21), no Jardim Columbia, seja de um rapaz identificado como Everton Carvalho da Cruz, de 28 anos.

Everton desapareceu no Bairro Morada Verde, sem dar notícias para a família e os parentes do rapaz estão desesperados. Mesmo sem o exame para identificar a vítima encontrada, as características que os familiares repassaram para a polícia são compatíveis com a do cadáver, sendo uma delas a camiseta de um time de futebol que a vítima estava usando no dia de seu desaparecimento.

Conhecido como 'Alemãozinho', Everton seria esquizofrênico e constantemente usava drogas. Segundo o delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª delegacia de Polícia Civil, ainda é prematuro confirmar que o corpo encontrado hoje realmente seja de Everton, mas as roupas informadas pelos familiares são as mesmas que o cadáver estava.

Ainda conforme o delegado, os familiares devem ir até a delegacia para prestarem esclarecimentos e possivelmente deverão fazer o reconhecimento do corpo.

O cadáver em avançado de decomposição foi encontrado, por volta das 7h de hoje, na Rua Turupari, no assentamento José Trad, no bairro Jardim Colúmbia. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia. Moradores relataram que sentiram um forte odor e saíram para verificar, já que acreditavam ser de um animal, mas encontraram o homem morto.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias