Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

CPI quer ouvir Ticiana, mulher de Joesley

Ticiana está de volta ao Brasil e foi vista no último domingo deixando sua casa no Jardim Europa

13 setembro 2017 - 11h59Por Globo

Com a prisão de Joesley Batista, a apresentadora Ticiana Villas Boas pode ter que depor no Congresso. O pedido de convocação da mulher do empresário foi feita pela CPMI, Comissão Parlamentar Mista de Inquérito da J&S, instaurada na semana passada.

De acordo com o deputado João Rodrigues (PSD-SC), autor do pedido, a jornalista deve ter muito o que contar. Ticiana está de volta ao Brasil e foi vista no último domingo deixando sua casa no Jardim Europa, num Porsche.

Na semana passada também veio à público uma gravação, na qual Joesley Batista revela a Ricardo Saud que simularia um pedido de separação de Ticiana para contar sobre suas falcatruas.

“Eu já tenho a história pronta. Eu vou começar no dia, de manhã cedo. Eu vou acordar dizendo assim ‘quero me separar’. Nós vamos passar o dia em crise. ‘Quero separar’. ‘Não, eu te amo’. ‘Eu quero separar, eu não te mereço’. Aí vai... ‘Eu não te mereço, eu não sou o homem certo para você’. Aí quando ela jurar que me ama e tal eu vou falar: ‘Então, hoje à noite o Willian Bonner vai dar uma notícia’...”, conta Joesley.

“Eu estou aqui pensando, rapaz, sabe o quê? A Tici (Ticiana), que é uma mulher inteligente, é diferente da Cris (a primeira mulher). Se eu tivesse com a Cris eu não ia ter problema nenhum. Mas você já imaginou a Tici, quando eu tiver que contar para ela as minhas traquinagens? Porque eu vou ter que contar. Tipo, uns dez minutos antes de sair no Jornal Nacional vou ter que chamar e falar ‘olha, amor, tenho que te contar, vai rolar um negócio aí no Jornal Nacional’...”, diz Joesley ao colega.

“Sabe aqueles amigos nossos?”, encena o executivo.

“Tudo picareta, tudo vagabundo”, completa Saud, entrando na brincadeira de Joesley.