(67) 99826-0686

Criança de 7 anos é atropelada por motociclista ao descer de ônibus

Vítima teve fratura no pulso e foi encaminhada para atendimento médico

16 FEV 2017
Airton Raes e Dany Nascimento
12h59min
Foto: André de Abreu

Uma criança de sete anos foi atropelada por uma motocicleta ao descer de um ônibus nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, no Jardim Caiobá, em Campo Grande.

O acidente aconteceu na Rua Francisco Antônio de Souza, quando um ônibus parou para que estudantes do Ensino Fundamental e Médio pudessem entrar e sair da condução. Neste momento, uma menina de sete anos desceu do ônibus e, ao atravessar a rua, antes do ônibus sair do ponto, foi atropelada por um motociclista que seguia na via.

De acordo com informações de testemunhas, a criança está com possível fratura no pulso e foi encaminhada para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

O irmão da menina, Jeferson Vilalba, de 19 anos, explicou que a irmã vai todos os dias de ônibus para a escola. Ele contou que presenciou tudo e destacou que a irmã não esperou o ônibus sair ao travessar a rua.

A avó da vítima, Catarina Vilalba, de 75 anos, afirmou que a rua não tem sinalização. “Muitas crianças utilizam o transporte coletivo para ir na escola. Não tem nenhuma faixa de pedestre. Não é o primeiro acidente que acontece”, disse. 

Veja também