informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Criança vê mãe sendo agredida por namorado e chama a polícia

O suspeito ameaçou a vítima de morte mesmo com a presença da Guarda Municipal

13 FEV 2017
Anna Gomes
09h05min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Uma criança resolveu acionar a polícia, depois de ver sua mãe, uma mulher de 37 anos ser agredida pelo namorado, identificado como Luciano Felipe Ferreira de 32. O fato aconteceu no final da tarde deste domingo (12), na Rua Antônio Gomes de Araújo, no centro de Cassilândia, município distante aproximadamente 340 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma ligação, onde uma criança buscava socorro para a própria mãe. Rapidamente os policiais foram ao local e flagraram Luciano agredindo a mulher com quem namorava há cerca de um mês.

Ainda conforme o registro policial, a vítima disse que o suspeito chegou em sua residência completamente embriagado e passou a agredi-la. Toda a agressão foi presenciada pelas filhas da mulher.

Mesmo com a presença da Guarda Municipal, o suspeito não se intimidou em dizer que se acaso fosse preso, voltaria para matar a vítima.

Com ferimentos, a mulher precisou ser encaminhada para o hospital. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

 

Veja também