Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Delegados fazem apelo à população por informações sobre suspeito de feminicídio

Ex-mulher não quis reatar o relacionamento e foi assassinada

18 abril 2018 - 17h25Por Thiago de Souza

Letícia Móbis, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher e o delegado Regional de Polícia Civil em Três Lagoas, Rogério Market, pedem à população que levem às autoridades quaisquer informações sobre o paradeiro de Renato Bastos Ottoni, suspeito de assassinar a ex-mulher, Halley Coimbra Ribeiro Junqueira, no último domingo (14).

De acordo com a delegada, o casal estava separado desde a agressão a enteada no final do ano passado. No entanto, Renato estava tentando reatar com a vítima. Na tarde de domingo, após uma discussão ele executou a ex-esposa com dois tiros. A vítima morreu na hora.

O autor, que residia em Castilho (SP), ainda não foi localizado. Polícia dos estados de Mato Grosso do Sul e de São Paulo estão em ação conjunta para localizá-lo o mais breve possível.

''A polícia conta com a ajuda da população. Nós contamos com as parcerias e apoios, mesmo que seja anônimo, se a pessoa tiver conhecimento desse e qualquer crime, que faça chegar até as delegacias'', afirma o delegado Rogério Market.

A delegada Letícia Móbis, diz o Hoje Mais, pede para que a imagem do autor seja divulgada e conta com a ajuda da polícia do Estado de São Paulo.