burguer fest
tjms
(67) 99826-0686

Desentendimento de namorados acaba em briga generalizada no São Conrado

O caso aconteceu na madrugada deste sábado

7 OUT 2017
Rodson Willyams
08h29min
Foto: Arquivo TopMidiaNews
policia-interna1
Victor Hugo - 28 anos

Um homem de 23 anos acabou se desentendendo com a namorada após encontrá-la na companhia de quatro rapazes consumindo bebida alcoólica em frente a residência. O caso aconteceu por volta das 2h47,  General Alberto Carlos Mendonca Lima, no Jardim São Conrado. Irritado, o rapaz teria 'ordenado' que a mulher 'entrasse' na sua residência, diante da negativa, uma briga teria começado.

Segundo o registro policial, o rapaz conta que após pedir para que a jovem entrasse na casa, ela não teria aceitado, e teria ficado 'zombando da vítima'. Os outros homens ainda disseram para o jovem 'tomar cuidado para não amanhecer com a boca cheia de formiga'.

Em determinado momento, o homem conta que foi agredido com móveis e objetos da residência, como fogão e potes de mantimentos. A vítima ainda relatou que não 'encostou' na namorada, mas foi lesionado no cotovelo e na mão direita.

Os homens ainda teriam ameaçado novamente o jovem e ordenado: "vaza". A vítima registrou o caso na Depac Piratininga e disse que teme pela sua vida, 'pois não sabe do que os autores são capazes'. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. 

policia-interna2
nando viana

Veja também