A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/07/2017 08:46

A+ A-

Desentendimento em fila de conveniência termina em pancadaria na Euclides da Cunha

Envolvidos foram detidos e sofreram escoriações e alguns lesões na boca e nariz

Um grupo de cinco rapazes trocou agressões, em frente da Conveniência Euclides, na Rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados, na madrugada deste sábado (15). O motivo seria a disputa por lugar na fila de atendimento do comércio.

Conforme registro policial, três homens disseram que estavam na fila do comércio para comprar bebidas, momento que outro teria cortado a fila. Eles advertiram o rapaz onde seria o final da fila.

Porém, segundo o grupo, um deles  ficou importunando as pessoas dizendo que a fila estava andando e quem estava na frente não estaria acompanhando o ritmo. Neste momento, diz o trio de rapazes, um rapaz chamado Ronaldo teria intimado um deles para briga e tentou atingir um soco no rosto, iniciando a pancadaria.

A Polícia Militar, que estava registrando uma ocorrência de trânsito próximo do local, informou que não viu o início da briga.  

Porém uma das versões  é que existiam duas filas no estabelecimento e que teriam entrado na mais curta. Nesse momento, o trio avisoui os dois que já estavam ali. A dupla concordou e deixou o trio passar à frente.

Os cinco envolvidos foram levados para a Depac Centro. Um deles ficou com escoriações nas mãos e vermelhidão no braço esquerdo; outro teve escoriações nas mãos; o terceiro não ficou ferido.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024