A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

14/07/2018 17:50

A+ A-

Detento morre em hospital dias após ser espancado em presídio de MS

Vítima relatou as agressões ao médico, mas não resistiu

Ivan Vieira de Mello, 32 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (13), no Hospital Cristo Rei, em Dois Irmãos do Buriti. A vítima cumpria pena no presídio local e foi atendida dois dias antes no mesmo hospital por ter sido espancada por outros detentos.

Conforme o médico que atendeu Mello, a vítima chegou a unidade por volta de 9h18 dessa sexta, reclamando de dores nas pernas e apresentava hematomas.

Ele passou por diversos exames, foi liberado e receitado com antibióticos para ser tratado no presídio. O médico observou que neste momento Mello não apresentava sinais de choque hemorrágico (causado por perda de sangue).

No entanto, conforme o profissional, por volta de 17h57, a vítima retornou ao hospital em choque de causa desconhecida com pressão arterial incapaz de ser ouvida, insuficiência respiratória, sem fluxo sanguíneo nas veias e hematomas nas pernas, braços, tronco e nariz.

Apesar das tentativas de reanimação, o detento morreu às 20h40. O profissional conclui dizendo que a provável causa da morte seja choque hemorrágico devido a pancada em região abdominal, que teria ocorrido no dia 11 de julho.
 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias