A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/04/2018 11:24

A+ A-

Dez dias depois do crime, suspeito de homicídio é preso em MS

Ele já teria matado duas pessoas nos últimos cinco anos

Cássio Reis de Souza de 28 anos, acusado pelo homicídio de Cézar Luiz de Oliveira, foi preso na manhã de hoje (25), por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1° vara criminal do município.

Segundo o site Patrulha News, a prisão preventiva foi decretada e a equipe fez diligências até um supermercado localizado no centro da cidade onde ele foi encontrado e informado sobre a situação.

Cassio foi encaminhado até a sede do SIG onde prestou depoimento e posteriormente será levado até a Penitenciária de Segurança Média da cidade, onde ficará a disposição da justiça.

Relembre o caso:

Na semana passada, no dia 19 de abril, Cássio Reis de Souza, foi até a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas acompanhado de seu advogado por volta das 18h, onde se apresentou e entregou a arma do crime a polícia.

O suspeito confessou o crime de homicídio doloso contra César Luiz de Oliveira de 55 anos conhecido como “Cezinha” em um domingo, dia 15 de abril e apresentou sua versão. Ele contou que no dia, recebeu uma ligação da enteada pedindo para ir até a casa dela, pois Cezar juntamente com outras pessoas estava tentando invadir a residência e teriam agredido as pessoas.

Em razão disso, o suspeito diz que foi até o local de caminhonete, e chegando próximo a casa ele pegou o revólver calibre 38 que deixa dentro do veículo. Em ato continuo, viu a vítima caminhando em sua direção, desceu do veículo com o revólver em punho e disparou na vitima. Foram seis tiros que acertaram a cabeça de “Cezinha”.

Após isso ele pediu ajuda a um amigo para fuga, onde se deslocou até a Vila Piloto, indo posteriormente para uma construção, onde ficou até terça-feira.

Dessa maneira, o suspeito responderá em liberdade pelo crime homicídio doloso, com as seguintes qualificadoras: qualificado por motivo fútil e qualificado por traição emboscada ou outro recurso que dificulte a defesa da vítima.  

Foi apurado durante as investigações, que o suspeito já havia praticado um homicídio no ano de 2013, a vítima foi o pedreiro José Souza Rodrigues, que trabalhava para ele. No dia do fato, houve uma discussão entre os ambos, e após isso Cassio efetuou vários disparos na cabeça de José, que, assim como Cezar, morreu no local.  Ele responde a processo junto à 1ª Vara Criminal local e será levado a julgamento perante o Tribunal do Júri.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024