A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

31/05/2018 13:11

A+ A-

DOF intercepta comboio de carros com quase duas toneladas de maconha na BR-163

Dois dos carros agiam como batedores do veículo com droga

Comboio de três veículos carregados com quase duas toneladas de maconha parou na abordagem do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na madrugada desta quinta-feira (31), na BR-163, próximo a Ponta Porã.

Conforme o registro policial, por volta das 4:40, um  Land Rover  preto com placas de São Paulo (SP) foi abordado, mas fugiu. Ele foi perseguido e após alguns quilômetros abandonou o carro e entrou em uma plantação de milho.

Durante a revista, foram encontrados 1.198 quilos de maconha e nove pneus, de várias marcas e tamanhos, sem a documentação de regularidade fiscal.

Grupo fazia serviço de batedor da droga na BR-163. (Foto: Divulgação DOF)

Na mesma ação, dois veículos, um Gol de cor prata, com placas de São João da Boa Vista (SP) e um  Siena com placas de Belo Horizonte (MG), suspeitos de atuarem como batedores da carga foram abordados.

Os condutores dos carros, identificados como Elias Aparecido Brites Gonçalves, 28 anos  e Gabriel Samudio Chimenes, 23 anos, que se encontravam acompanhados de um casal de adolescentes de 16 anos, confessaram que foram contratados como  responsáveis em repassar informações ao condutor do veículo com o entorpecente, sobre o policiamento na rodovia através de rádio comunicador.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024