Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Dois jovens são executados a tiros na porta do própria casa

Umas da vítimas já havia sido presa na semana passada por porte ilegal de arma de fogo; até o momento nenhum suspeito foi preso

08 dezembro 2018 - 11h31Por Da redação / Diário do Sertão

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (8), na cidade de Jericó-PB. Dois jovens entre 18 e 19 anos de idade foram mortos a tiros quando chegavam em casa.

De acordo com a Polícia Militar, José Matheus Vitoriano de Oliveira, 19 anos e um comparsa chegavam em casa em uma moto de cor preta quando foram abordados pelos suspeitos, que efetuaram vários disparos contra a dupla, que morreu no local.

O outro jovem foi identificado por Marcos Antonio Reinaldo da Silva. A Polícia Militar foi acionada, PM isolou a área até a chegada da perícia para encaminhar os corpos ao IML de Patos. Segundo a polícia, os crimes ocorreram entre 00h030min e 06h00min, mas somente pela manhã o tio de Matheus encontrou os corpos e acionou a PM.

Segundo informações do Sargento Júlio César do 12º Batalhão de Polícia Militar, Matheus foi preso na semana passada por porte ilegal de arma de fogo.

Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito foi preso. As investigações dos crimes seguem com a Polícia Civil.