Aguas marcço2
Vivi bolsas - março
(67) 99826-0686

Dois suspeitos de assaltar e manter família em cárcere são presos

A caminhonete VW Amarok levada do local também foi recuperada na ação

6 JAN 2017
Dourados News
12h54min
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Robson Barbosa Borges, 22, e Carla Dorneles dos Santos, 22, suspeitos de participação do assalto a uma família na noite de ontem (5) no Jardim Rasslem, em Dourados, foram presos pela Polícia Militar em Laguna Carapã na manhã de hoje (6). Outros integrantes do grupo já estariam na mira das investigações.

A caminhonete VW Amarok levada do local também foi recuperada na ação.

O casal é de Rio Verde (GO) e teria, junto com mais três pessoas, sido contratado para roubar a caminhonete e leva-la até o Paraguai.

A prisão de ambos ocorreu próximo a MS-379, na região do Parque de Exposições de Laguna Carapã. A dupla teria tentado fugir em meio a plantação de soja, mas acabou detida.

O Caso

Uma família foi rendida na noite de quinta-feira (05), na rua Cafelândia, Jardim Rasslem em Dourados. As vítimas, um homem de 41 anos a esposa de 40, além de duas filhas, entre elas um bebê, ficaram aproximadamente 1h30 em poder dos assaltantes.

Segundo consta no registro policial, por volta de 21h30, o homem de 41 anos foi surpreendido por dois bandidos e em seguida levado para uma sala dos fundos da casa.

Momentos depois a esposa dele e uma das filhas também acabaram nas mãos dos criminosos e foram levadas para um quarto da casa, o bebê dormia no momento da ação.

De acordo com relatos das vítimas, eles acreditam que pelo menos cinco pessoas participaram da ação, dentre eles uma mulher, que pode ser a presa pela manhã.

Além da caminhonete, os suspeitos levaram um Renault Fluence de cor prata, ano 2012, com placas NRP-4542, três notebooks, uma bicicleta, três correntes de ouro, duas câmeras fotográficas, dois aparelhos de telefone celular, um aparelho de televisor de 40 polegadas, uma impressora e um monitor de 20 polegadas.

Veja também