A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/07/2017 09:38

A+ A-

Dois traficantes morrem durante troca de tiros com a polícia em MS

Motociclistas agiam como 'batedores' na MS-386

Dois traficantes que ainda não foram identificados morreram no fim da tarde deste sábado (22), após troca de tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Eles são suspeitos de atuarem como ‘batedores’ para a passagem de uma carga de maconha pela rodovia MS-386.

Segundo o site 94FM Dourados, os policias receberam uma denúncia anônima de que um veículo Pick Fiat Strada, de cor prata, que seguia pela MS-386, sentido MS-180, possivelmente estava carregado com drogas e tinha como ‘batedores de estrada’ – responsáveis por verificar a ocorrência de barreiras policiais à frente -, dois homens em duas motocicletas.

Durante ronda no local, a equipe do DOF encontrou duas motocicletas com as características repassadas pela denúncia e solicitou a parada. Apesar da sinalização, os motociclistas fizeram o contorno bruscamente e começaram a fugir até abandonar os veículos e correr, a pé, pela mata à beira da rodovia.

Neste momento, conforme a polícia, um dos homens já efetuou um disparo de arma de fogo em direção a viatura policial. Mesmo assim, os policiais continuaram a procura até visualizarem os suspeitos. Mais uma vez, eles desobedeceram a ordem de parada e de colocar as mãos na cabeça, começando a atirar contra os membros do DOF.

Ainda conforme o site, os policiais revidaram e ouve troca de tiros. Um dos suspeitos foi atingido com um tiro no tórax e o outro por dois tiros no tórax. Ambos portavam revólveres calibre 38 e foram encaminhados para o Hospital Regional de Amambai, onde foram atendidos pelo médico Plantonista.

Apesar do socorro prestado pelos policiais, os dois suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram. Até o momento, eles não foram identificados, pois não portavam nenhum tipo de identificação. De acordo com a 94FM Dourados, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias