A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Doméstica é assaltada e agredida por bandidos na Capital

Ela foi agredida com vários chutes desferidos pelos bandidos

Uma doméstica de 48 anos foi rendida, assaltada e agredida por uma dupla armada, na manhã desta quinta-feira (24), na Rua Amoré, no Bairro Iracy Coelho, em Campo Grande.

Segundo os relatos da vítima, que procurou a delegacia nesta manhã, ela estava a caminho do ponto de ônibus onde seguiria para o trabalho. Ao conversar com a equipe do TopMídiaNews, ela destacou que foi rendida por dois criminosos que estavam em uma motocicleta vermelha.

O garupa da moto desceu e apontou a arma para a mulher ordenando a vítima a entregar seus pertences. Nervosa, ela pediu para apenas pegar as chaves de sua residência que estava na bolsa, neste momento, os bandidos passaram a agredir a doméstica com vários chutes.

Chorando muito, ela conta que não sabe como vai fazer nos próximos dias. "Fiquei sem nada, levaram meus documentos, as minhas chaves e as da casa do meu patrão também. Meu celular e um dinheirinho que eu tinha também foram levados. Tomo vários remédios que estavam na bolsa, agora não sei como vou fazer para comprar tudo novamente. Trabalho duro, acordo cedo para ir ao serviço e não tenho como arcar com as despesas de renovar todos meus documentos. Tenho pressão alta e se precisar ir ao médico, até meu cartão do SUS- Sistema Único de Saúde- não está mais comigo", disse.

A doméstica relata que após o crime a dupla fugiu tomando rumo ignorado. O caso deve ser registrado nas próximas horas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024