Sicredi
ASSBMS
(67) 99826-0686

Dona de casa tem portão alvejado por tiros em Coxim

A vítima estava no interior de sua residência quando os disparos aconteceram

11 FEV 2017
Redação
10h18min
Foto: Alisson Silva

A dona de casa M.A.M.S. de 47 anos, teve o portão da sua residência alvejado por tiros na madrugada deste sábado (11), na Rua Espanha, no Jardim Europa em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Edição de Notícias, “M” disse que estava no interior de sua residência quando os disparos aconteceram. Ela também informou que não existe nenhum motivo para alguém fazer isso.

Conforme o site local,  ela escutou quando uma motocicleta com escapamento “estraladinho” parou em frente a sua casa e alguém efetuou os disparos em direção ao portão. Além da dona de casa, na residência moram o esposo dela e dois filhos, sendo um deles uma menina especial.

Vizinhos confirmaram que o autor dos disparos estava em uma motocicleta com escapamento “estralhadinho” e afirmaram que o mesmo pilotava uma Honda Biz. Conforme testemunhas o autor já estava efetuando disparos para cima, quando parou e atirou no portão.

No local ficaram projéteis da arma, que possivelmente seria uma arma de calibre 22. Uma equipe do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local registrando o caso.

Veja também