(67) 99826-0686
Doacao orgaos - outubro

Dono de mercearia vai cobrar dívida e é agredido com latas de cerveja e banco

Autor ainda disse: "não te devo mais nada" e fugiu

14 FEV 2018
Diana Christie
09h38min
Foto: Arquivo/TopMídiaNews

O dono de uma mercearia foi agredido com latas de cerveja e um banco após tentar cobrar uma dívida na noite desta terça-feira (13), na Rua Senador Vergueiro, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A vítima de 42 anos afirmou à polícia que Ademir Feliciano da Silva, 35 anos, é seu conhecido há anos e tem uma dívida de R$ 780 pela compra de bebidas alcóolicas, que foi contraída em 2016.

O homem diz que já cobrou Ademir várias vezes de forma tranquila, sem ofender, mas ele não deve ter gostado e, ontem, o chamou quando ele passava de carro, na companhia de um amigo, na frente de sua casa.

Ele conta que o amigo estacionou e, enquanto tirava o cinto de segurança, Ademir chegou e jogou uma lata de cerveja, que atingiu sua costela. A vítima saiu do carro e questionou o motivo das agressões, quando o autor bateu com outra lata de cerveja cheia em seu rosto lesionando seu nariz.

Quando a vítima se recuperava do golpe, o autor pegou um banco e tentou bater em seu rosto. O dono da mercearia colocou o braço na frente, mas o banco atingiu sua cabeça e causou um corte.

Segundo o boletim de ocorrência, Ademir ainda disse: "não te devo mais nada" e fugiu.

A vítima foi pedir ajuda em sua residência, que fica perto. A esposa dele ligou para a polícia militar e o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Veja também