FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
cidade natal pmcg

Duas pessoas morrem carbonizadas ao bater Ranger em caminhão

O veículo pegou fogo e as chamas se alastraram, incendiando o caminhão em seguida

1 DEZ 2017
Dany Nascimento
08h14min
Foto: Maykom Leal/Coxim Agora

Um acidente entre uma caminhonete e um caminhão matou duas pessoas na tarde de ontem (30), na BR 163 próximo da cidade de Coxim, distante 266 quilômetros de Campo Grande. Os veículos bateram de frente e em seguida, pegaram fogo.

O acidente aconteceu no km 704 da rodovia, próximo da praça de pedágio no trecho entre Coxim e Rio Verde. Uma das vítimas estava em uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Joviânia-GO e seguia sentido Coxim. O outro condutor estava em um caminhão Mercedes Benz, com placas de Coxim e seguia sentido contrário da via.

Segundo o Coxim Agora, a caminhonete pegou fogo antes do caminhão e os ocupantes do Mercedes conseguiram deixar o veículo.  O motorista do caminhão, identificado como John Kenedy Araújo Correia, 27 anos, estava acompanhado de Valdenira de Almeida Furtado, 32 anos, levando materiais de construção.

Eles sofreram ferimentos leves, foram socorridos pela CCR MS Via e encaminhados para  o Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. Além da CCR, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil também foram acionados para realizar os procedimentos no local do acidente.

 

Veja também