conadhe
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Dupla de classe média é presa com mil comprimidos de ecstasy

A dupla ainda tentou se esconder mais foi presa em flagrante

18 JUN 2017
Anna Gomes
11h20min
Foto: Divulgação

Diego Vasconcelos Lani, 24, e Bruno Ojeda Lima, 27, ambos jovens considerados de classe média, foram presos em flagrante com mais de mil comprimidos de ecstasy. A dupla foi detida no Jardim Montevidéu, em Campo Grande.

Após cerca de dois meses de investigações, a polícia recebeu a informação que Bruno havia adquirido uma grande quantidade da droga e teria pedido para Diego esconder o entorpecente em sua casa, local onde o flagrante aconteceu.

Uma equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) comandada pelo delegado João Paulo Sartori, fizeram a vigilância da residência. Bruno chegou à casa de Diego, momento que os investigadores se identificaram.

A dupla ainda tentou se esconder dentro da casa, Diego saiu correndo e se escondeu em um dos banheiros, já Bruno foi localizado em outro cômodo da residência. Logo na entrada do imóvel, os policiais encontraram vários comprimidos da droga.

Conforme o boletim de ocorrência, durante buscas na casa, a polícia localizou mais entorpecente em uma cômoda. No total, foram apreendidos cerca de mil comprimidos que seriam vendidos por R$ 50 cada um.

A dupla confessou o crime e Bruno disse que a droga teria sido comprada pela internet e chegou até sua casa via Correios. Ambos foram presos em flagrante e irão responder pelo crime de tráfico de drogas. 

Divulgação

Veja também