PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/03/2018 10:19

A+ A-

Dupla é flagrada pela PM após furtar e 'fazer limpa' em escritório de prestadora de serviços

Eles compraram um carro para fazer o transporte dos produtos furtados

Dois homens foram presos em flagrante enquanto furtavam objetos de um escritório, na noite dessa sexta-feira (9), no centro de Três Lagoas. Durante a prisão, os militares descobriram que um dos suspeitos havia comprado um veículo, justamente para carregar os objetos furtados.

Conforme o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou os policiais até a rua Orestes Prata Tibery, onde fica a empresa que presta serviços para fazendas. Ao entrar no local, a PM verificou que os suspeitos haviam colocado um sofá na porta para dificultar a entrada de outras pessoas.

Douglas da Silva Dias, 27 anos e Lucas Azumi de Souza, 18 anos, confessaram que estavam furtando o local, inclusive já tinham recolhido impressora, cafeteira e notebook. Eles usaram um pé de cabra e uma chave inglesa para arrombar a porta de entrada.

Em uma residência abandonada, que fica ao lado, a polícia encontrou documento de um Gol, com placas de Cassilândia. Lucas disse que furtou o veículo para carregar os produtos do roubo, mas foi descoberto que ele comprou o veículo para transportar produtos de diversas espécies.

O dono do escritório foi acionado e acompanhou a ação da polícia. O caso foi registrado como furto qualificado na Depac de Três Lagoas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024