vestibular fapec ufms
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
cidade natal pmcg

Dupla é presa fazendo arrastão na região sul de Campo Grande

Com um carro roubado, a dupla praticou vários assaltos na Capital

29 NOV 2017
Anna Gomes
08h38min
Foto: Wesley Ortiz

Gean Calazans, 23 anos, e Willian Gomes, 19 anos, foram presos em flagrante depois de roubarem um carro e usarem o veículo para cometer assaltos em bairros da região sul de Campo Grande.

Uma vítima que foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência disse, na manhã de hoje (29), que estava em um ponto de ônibus com a esposa e a filha, uma adolescente de 14 anos. O homem lembra que viu o carro que os bandidos estavam, um Corsa Classic passar e parar em uma esquina.

"Quando vi o carro parar e os dois descerem do veículo, já imaginei que seríamos assaltados. Minha esposa e minha filha ficaram assustadas. Para tentar manter a calma disse para elas entregarem tudo. Eles estavam com uma faca grande e o outro mostrava algo que estava embaixo da blusa, pensei que poderia estar armado. Eles levaram tudo, mochila, celulares, documentos pessoais", lamentou a vítima.

Os policiais militares do 10° Batalhão do Aero Rancho receberam o chamado e conseguiram localizar Gean e Willian no Bairro Parque do Sol. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Ambos teriam várias passagens policiais.

A faca, o carro e vários objetos que seriam adquiridos com assaltos foram apreendidos. A vítima que foi registrar o boletim de ocorrência nesta manhã, conseguiu recuperar alguns pertences, mas os documentos pessoais da família não foram localizados com os criminosos.

Veja também