A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/08/2018 08:30

A+ A-

Dupla faz arrastão em comércios de bairro da Capital e um acaba preso

Eles arrombaram e furtaram pelo menos três estabelecimentos

Uma dupla é suspeita de fazer um ‘limpa’ nos comércios do Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Na madrugada desta terça-feira (7), os suspeitos arrombaram e furtaram pelo menos três estabelecimentos da região, mas um dos criminosos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do 10º Batalhão.

Conforme os policiais, eles foram acionados para atender uma ocorrência de um furto em uma pastelaria. Quando chegaram ao local, perceberam que alarme de um Pet Shop estava disparado, além de uma conveniência também estar com a porta arrombada.

Realizando buscas, os militares perceberam que os bandidos poderiam estar perto de onde haviam cometido os crimes. Os policiais perceberam que os ladrões estavam escondidos em um quintal de uma residência.

Quando entraram no imóvel, um dos bandidos já havia fugido levando uma TV de 32 polegadas. O outro criminoso, identificado como Cléber Ribeiro Mendes, de 33 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Bairro Piratininga.

Com Cléber, a polícia encontrou vários objetos que teriam sido furtados dos comércios, como leite condensado, botijão de gás, espremedor de frutas, refrigerante, presunto e até ração para tartaruga.

(Produtos furtados. Foto: André de Abreu)

Cléber já é um velho conhecido da polícia. Ele possui passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e furto.

Nesta manhã de hoje, as vítimas e donas dos comércios estiveram na delegacia para registrarem o boletim de ocorrência. Além dos produtos furtados, os ladrões também deixaram muita bagunça por onde passaram. Alguns estabelecimentos tinham portas de vidro, que foram quebradas pelos bandidos durante a ação.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias