(67) 99826-0686
Câmara - Novembro

Dupla 'se diverte' em boate, sai sem pagar a conta e tenta fugir da polícia

Eles gastaram cerca de R$ 2 mil no estabelecimento

18 MAI 2018
Anna Gomes
08h42min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Um homem de 29 anos foi preso pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (18), em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. Ele e um amigo saíram de uma boate sem pagar a conta e depois tentaram fugir dos policiais.

Segundo informações do site Patrulha News, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu denúncia de que dois homens saíram da casa noturna “Castelinho” sem pagar a conta de produtos que foram consumidos no local. O comunicante disse ainda que a dupla estava em um veículo de cor prata, com placas de Andradina/SP. O condutor possivelmente estava embriagado e dirigindo o veículo em alta velocidade.

Os policiais conseguiram visualizar o carro e deram ordem de parada com sinal luminoso e sonoro, mas o motorista não obedeceu e acelerou ainda mais o veículo.

Houve uma perseguição e o condutor acabou perdendo o controle da direção do veículo. Ainda segundo o site local, os dois ocupantes do veículo resistiram a prisão, desobedecendo as ordens dos policiais. Eles tiveram que ser algemados e colocados no compartimento de presos.

O motorista, de 29 anos, assim como o passageiro, apresentava sinais de embriaguez e comportamento agressivo contra a equipe policial. O condutor do carro se recusou a fazer a teste de etilômetro quando convidado.

Levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) foi realizado o termo de constatação de embriaguez e o motorista foi autuado em flagrante por dirigir sob o efeito de bebida alcoólica. Já o outro envolvido – um homem de 30 anos – após ser colocado como testemunha do flagrante de embriaguez, foi indiciado por outras fraudes por sair do estabelecimento noturno sem pagar o que foi consumido.

Veja também