A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

A+ A-

Durante ação, PRF recupera veículos e cinco pessoas são presas

Os agentes ainda fizeram apreensão de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal recuperou quatro veículos foram roubados. A ação aconteceu na manhã deste sábado (17), em rodovias de Mato Grosso do Sul. Durante a operação, houve prisão de cinco pessoas e apreensão de cocaína.

O primeiro caso aconteceu durante uma fiscalização de rotina no km 267, da BR-163. Na ocasião foi abordado um Fiat/Palio com placa aparente de Quirinópólis (GO), conduzido por um homem de 29 anos.

Em consulta aos sistemas da PRF foi constatado que o veículo tinha ocorrência de furto na cidade do emplacamento. O condutor foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Dourados.

Veículo recuperado. Foto: Reprodução / PRF.

Caso 2

O segundo caso ocorreu na Unidade Operacional da PRF, BR-463, km 68, quando os agentes  abordaram um Hyundai/HB20, com placas aparente de Belo Horizonte (MG), conduzido por um homem de 31 anos.

Em um primeiro momento, os policiais já avistaram em cima do banco de passageiro dianteiro um tablete, que se tratava de cocaína em a umas peças de roupas. O homem informou que comprou o entorpecente em um posto de combustíveis em Ponta Porã e o levaria até a cidade de Naviraí. Ele já havia sido preso pela PRF com três quilos de cocaína em fevereiro deste ano em Nova Andradina.

O veículo era um clone e os documentos eram falsos, o motorista foi preso e encaminhado junto com a droga para a Polícia Civil de Ponta Porã.

Caso 3

Os policiais fiscalizavam na BR-163 no km 323, na Unidade Operacional da PRF em Rio Brilhante e abordaram um veículo KIA/Sportage LX3 2.0 G4, com placas de /GO, conduzido por uma mulher acompanhada de uma passageira.

A motorista se mostrou muito nervosa e prestou respostas contraditórias acerca da viagem. A equipe então realizou uma vistoria ao veículo e verificou que os sinais identificadores estavam adulterados.

Durante a abordagem foi identificado que o utilitário tinha ocorrência de furto em 08/03/2018 em Anápolis (GO), sendo o original um KIA/Sportage com placas de Goiânia (GO).  As duas mulheres informaram que iriam até a cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira, comprar roupas e que não sabiam que o carro era produto de furto. As duas foram presas em flagrante e encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Veículo recuperado. Foto: Reprodução / PRF.

Caso 4

No início da noite de ontem (16), a Unidade Operacional da PRF, BR-463 km 68, foi abordado o veículo Honda/Fit com placa aparente de Jacareí (SP), conduzido por um homem de 23 anos.

O homem afirmou não possuir o documento do veículo e que havia perdido. Em verificação aos Sistemas da PRF, a equipe observou que o automóvel era na verdade um veículo de placas originais de São Paulo (SP) com ocorrência de roubo/furto em 2013.


Veículo recuperado. Foto: Reprodução / PRF.

O motorista disse que comprou o carro em Campo Grande/MS pela quantia de R$ 10.000 e não lembra o nome do vendedor. Ele afirmou ainda que iria à Ponta Porã fazer manutenção no elevador de um hotel. O homem e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Ponta Porã.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024