A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/03/2017 08:50

A+ A-

Durante assalto, jovem é amarrado e agredido por dupla armada

A vítima demorou cerca de 20 minutos para se soltar e pedir ajuda

Um jovem de 18 anos  foi amarrado, roubado e agredido durante um assalto na manhã desta terça-feira (28). O crime teria sido praticado por uma dupla armada, que rendeu a vítima quando ela chegava em sua residência, no Bairro São Bento, em Sidrolândia, município distante aproximadamente 70 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, o jovem teria ido deixar sua esposa no trabalho e quando já havia retornado para sua casa, quando foi abrir o portão, para entrar com o veículo em sua residência, dois bandidos armados renderam a vítima.

Com muita violência, os suspeitos mandaram o jovem deitar no chão, onde ficou com as mãos e os pés amarrados. Os bandidos andaram pela casa da vítima, onde conseguiram roubar um aparelho celular, a carteira do rapaz e uma corrente que estava no pescoço do jovem.

Um dos quartos estava trancado e um dos criminosos com a arma, exigiu a chave, como a -vítima não tinha, o suspeito chutou sua cabeça do jovem. Em seguida, os supostos autores do local levando a motocicleta do rapaz.

Após aproximadamente vinte minutos, a vítima conseguiu se soltar da corda e procurou a delegacia para registrar ocorrência.  O jovem informou que viu os rostos dos suspeitos. Foi mostrado ao o álbum de reconhecimento fotográfico, mas o rapaz não reconheceu os autores do roubo. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024