Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Durante ocorrência de violência doméstica, PM descobre moto furtada e foragido de presídio

Suspeito quebrou compartimento da viatura e fugiu a pé

19 junho 2018 - 18h34Por Thiago de Souza

Ao atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Paraty, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (19), a Polícia Militar descobriu que o suspeito que agredia a mulher, Claudeir Roberto dos Santos,  estava com uma moto furtada, além de ser foragido do sistema penal.

Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, a mulher saiu de casa muito nervosa e acenou para os militares que o agressor estava dentro de casa. Ao entrar na residência, a PM observou uma motocicleta Titan 125 cc, cuja placa foi feita manualmente.

O veículo constava como sendo produto de furto no dia 2 de maio, em Campo Grande. Questionado, o suspeito disse que comprou a moto há alguns meses. Ao consultar o nome dele no sistema policial, foi constatado que ele é foragido da Colônia Penal Agrícola da Gameleira.

O suspeito foi algemado e preso. No entanto, ele quebrou o compartimento de segurança da viatura e correu. Uma policial feminina do pelotão do Jockey Clube, com apoio de populares, alcançou e prendeu o homem na rua da Divisão.

Claudeir continuou apresentando resistência à prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) com apoio da equipe da Força Tática. A moto foi levada para Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

O suspeito ficou com lesões nas mãos, nas costas e rosto por conta da violação da janela da viatura e queda da mesma.

Placa da moto foi feita artesanalmente. (Foto: Divulgação PM)

* Matéria editada às 10h05 de 1º/8 para correção de informações