Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Durante rondas, Choque encontra veículo furtado no UPA Universitário

Proprietário foi até a unidade para levar o filho recém-nascido quando teve o veículo subtraído na sexta-feira

25 junho 2017 - 10h55Por Rodson Willyams

Os policiais do Batalhão de Choque encontraram, neste sábado (24), um veículo Fiat Uno de cor azul que foi roubado no dia 23 de junho. O carro estava abandonado na Silvano Gutierrez, localizado no residencial Ilheus, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, o proprietário identificado como Ermes da Silva dos Santos, de 26 anos, havia levado o filho recém-nascido até a UPA Universitário, localizada na Avenida Guaicurus, deixando o veículo estacionado em via pública quando foi furtado.

A vítima ainda relatou que estava em busca de atendimento para a criança sendo necessário levá-la até outra unidade, porém, quando foi ao local em que havia deixado o carro, ele não estava mais lá. O carro foi encontrado neste sábado abandonado pelos policiais.

Conforme informações do Choque, do veículo foram levados dois aparelhos celulares, sendo um Samsug e um Motorola, além do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). O caso foi registrado na Depac do Bairro Piratininga, e o carro foi devolvido à vítima.