A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

'É a nova era': jovem é assassinada por namorado enquanto ele "brincava" com arma

O namorado é considerado foragido. Polícia segue em buscas; vítima tinha dois filhos

Tamires Felix de Aquino, 22, foi vítima de disparos de arma de fogo e morreu na cozinha de casa no último sábado (19) em Fortaleza. Investigações da Polícia apontam o namorado dela como autor dos disparos. Ele é considerado foragido. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Hudson Assunção Lima estava “brincando” com um revólver quando a arma disparou e Tamires foi atingida fatalmente. Ela tinha dois filhos.

A vítima estava na cozinha de casa quando o namorado apareceu mexendo na arma. Depois do disparo, Hudson fugiu. Até esta segunda-feira, 21, ele seguia considerado foragido. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) seguem com as investigações.

A secretaria pede que a população ajude na busca pelo suspeito repassando informações para as delegacias responsáveis. O sigilo é garantido. As denúncias podem ser feitas ligando para o Disque Denúncia da pasta no número 181, para o (85) 3257 4807, do DHPP, ou para o número (85) 99111 7498, que é o WhatsApp do Departamento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024