A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/10/2017 08:25

A+ A-

Em barraco, homem é assassinado e família suspeita de namorado

Ele foi encontrado pelos vizinhos com um tiro no peito

Anderson Escobar da Silva de 28 anos, foi assassinado com um tiro no peito, na noite desta segunda-feira (23), na Rua Josephina Pupino Daniel, no Parque do Lageado, região sul de Campo Grande. A família da vítima suspeita que o suposto autor seria o namorado de Anderson.

Conforme as primeiras informações, por volta das 23h de ontem, a polícia foi até o local onde a vítima morava, sendo um barraco de lona e madeira. Anderson foi encontrado por populares quando já estava alvejado nos fundos da residência. Como Silva ainda estava com vida, ele foi levado até uma cama até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Quando a equipe de resgate chegou ao local, a vítima já estava morta. Uma testemunha que preferiu não revelar o nome disse que ouviu um disparo de arma de fogo e ao ver o que estava acontecendo, só conseguiu avistar um homem fugindo em uma bicicleta.

As irmãs de Anderson relataram que ele tinha um relacionamento com outro homem e que ambos brigavam com frequência. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024