A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/05/2018 10:45

A+ A-

Em Campo Grande, suspeitos de pedofilia são de classe média alta

Entre os presos há engenheiro e outro foi preso em bairro nobre da Capital

A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) encaminhou, nesta quinta-feira (17), mais um suspeito de pedofilia à sede da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), que coordena a operação. O homem de 32 anos foi preso no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Segundo o titular da Derf, Carlos Delano, o homem foi preso em flagrante na casa da mãe e não tem profissão. "Foi apreendido o computador durante o flagrante", declarou o delegado à imprensa. Durante a chegada, o homem estava com um chinelo rosa de bichinho.

A reportagem do TopMídiaNews levantou, junto à Polícia Civil, que o primeiro homem preso, de 27 anos, que foi encontrado nesta manhã no Coophavilla II, é engenheiro. A Polícia Civil, por meio da DEPCA, cumpre nove mandados de busca e apreensão, sendo cinco em Campo Grande.

Luz na Infância

A operação foi intitulada Luz na Infância por serem bárbaros e obscuros os crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes. Os acusados deste tipo de delito agem nas sombras da internet e devem ter suas condutas elucidadas e julgadas, como a de qualquer criminoso.

A operação Luz da Infância 2 conta com o cumprimento de 578 mandados de busca e apreensão no Distrito Federal e em 24 estados. 

Veja o vídeo da chegada de um dos suspeitos:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024