A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/04/2018 15:00

A+ A-

Em cinco meses, dois jovens morreram atropelados no mesmo cruzamento da Capital

Ambos estavam em uma conveniência e, quando atravessaram a Avenida Ceará, foram atropelados por motoristas alcoolizados

Em apenas cinco meses, pelo menos dois jovens morreram praticamente da mesma forma, em Campo Grande. Ambos estavam em uma conveniência e, ao atravessarem a pé a Avenida Ceará, foram atropelados por motoristas alcoolizados.

Os dois acidentes aconteceram no cruzamento da Avenida Ceará, com a Rua Euclides da Cunha, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. No lugar existe uma conveniência que é ponto de encontro entre vários jovens da Capital.

A primeira vítima foi Lucas Henrique Souza Mateus, 21 anos, na madrugada do dia 25 de novembro do ano passado. O jovem atravessava a via com um grupo de amigos quando foi atingido por um veículo HB20, conduzido pelo estudante de medicina Rodrigo Augusto, 26 anos. O sinal estava verde para o motorista, mas a vítima estava na faixa de pedestres, quase ao final da rua.

Lucas chegou a ficar alguns dias internado na Santa Casa, mas acabou morrendo. Diferente do outro caso, o estudante de medicina não fugiu, ele havia ingerido bebida alcoólica, chegou a ser preso, mas foi solto após pagar uma fiança de aproximadamente R$ 50 mil.

Veja o vídeo:

Já na madrugada passada, no mesmo cruzamento, a vítima foi Moises Luis da Silva Oliveira, 22 anos, que morreu após ser atropelado por um carro VW UP, conduzido por Anderson Fonte da Silva, 33 anos. Como no caso de Lucas, Moises também estava na mesma conveniência e, ao atravessar a via pela faixa de pedestre, acabou sendo atropelado.

Com o impacto, o corpo de Moises foi arremessado por vários metros. Anderson chegou a fugir sem prestar socorro à vítima, mas foi preso minutos depois.

Conforme testemunhas, Moises atravessava a via pela faixa de pedestre e o semáforo estava verde para o motorista do carro. Ainda segundo populares, Anderson dirigia em alta velocidade. Moises morreu no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024