(67) 99826-0686
PMCG Janeiro

Em menos de 15 dias, casa de doces é furtada três vezes na Capital

Suspeito usou um pedaço de madeira para quebrar porta do local

11 JAN 2019
Nathalia Pelzl
13h22min
Foto: André de Abreu

Em menos de 15 dias, a Casa das Bruxas, loja de doces localizada na Rua Pedro Celestino com a 15 de Novembro, foi furtada. A ação aconteceu nesta sexta-feira (11), e novamente dinheiro foi levado do caixa.

As câmeras de segurança filmaram toda a ação do suspeito, que usou um pedaço de madeira para quebrar a porta de vidro, após ficar observando a loja por aproximadamente 15 minutos. Ao que tudo indica, estudando como iria entrar no local.

Em uma página nas redes sociais, os administradores lamentam o ocorrido “Lamentavelmente fomos vítima de mais um arrombamento, o terceiro. Vamos reorganizar tudo e preparar a loja para receber vocês com a magia de sempre. Compartilhe e marque seus amigos, juntos somos mais fortes”

A região é conhecida por abrigar muitos usuários de drogas, o que pode ter contribuído para a situação.

Outros casos

Na primeira vez, um jovem de 23 anos entrou na loja no dia 30 de dezembro. Ele quebrou a fechadura da porta com uma chave de fenda, comeu uma trufa, e só não teve sucesso ao tentar furtar os itens, devido à presença do vigia no local, que esperou a chegada do dono do comércio e deteve o suspeito.

O jovem então foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro, onde foi feita a abordagem, e constatado que ele havia retirado R$ 26,90 do caixa da loja. Já a segunda vez, no mesmo dia, o autor conseguiu fugir, sem levar nada.

Veja também