A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

20/01/2019 18:01

A+ A-

Em segundo acidente do dia, 3 pessoas morreram e 8 ficaram feridas na BR-262

Cinco pessoas morreram em um trágico acidente, na manhã deste domingo (20), na BR-060, entre os municípios de Camapuã e Bandeirantes

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente na BR-262, sentido Anastácio, na tarde deste domingo (20), próximo ao Rancho do Pescador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão foi frontal entre o Ford Ecosport e um Honda CRV, que acabou colidindo com um terceiro veículo VW Gol.

Duas pessoas que estavam no Ford Ecosport morreram na hora, e uma está em estado grave. A terceira vítima fatal estava no Honda CRV, além desta, uma ficou em estado grave e outra com ferimentos leves.

Já no Vw Gol, motorista ficou ileso e quatro pessoas que estavam no veículo apenas lesões leves.  No momento do acidente, uma ciclista que estava no acostamento, acabou atingida pelo Honda CRV, sofreu lesões e está hospitalizada.

Até o momento não há identificação de nenhuma das vítimas e os feridos foram encaminhados para o hospital para os atendimentos necessários.

Outro acidente 

Cinco pessoas morreram em um trágico acidente, na manhã deste domingo (20), na BR-060, entre os municípios de Camapuã e Bandeirantes. Segundo a PRF  (Polícia Rodoviária Federal) o acidente aconteceu por volta das 6h30 de hoje.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024