(67) 99826-0686
PMCG Janeiro

Em seu último ato heróico, bombeiro conseguiu livrar a esposa da morte

O Comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Coronel Arruda mesmo emocionado contou os detalhes

13 JAN 2019
Hoje Mais
09h46min
Foto: Divulgação/Montagem Hojemais

Em seu último ato heróico, o bombeiro militar, Edivaldo Alcides Benite de 49 anos, conseguiu salvar a vida da esposa na noite deste sábado (12) em Três Lagoas.

O acidente ocorreu na Avenida Clodoaldo Garcia no cruzamento com a Rua Tiradentes próximo à gráfica Rímoli. O motociclista ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora.

Em entrevista ao Hojemais, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Coronel Arruda mesmo emocionado contou que Alcides antes de ser atingido conseguiu livrar a esposa da morte ao tirá-la do caminho da moto que vinha em alta velocidade pela avenida.

Segundo o Comandante, Alcides saiu de uma conveniência junto com a esposa e aguardava passar um carro para atravessar a avenida, quando de repente veio a moto em alta velocidade fez uma ultrapassagem proibida e acabou atingindo o Bombeiro, que morreu no local.

"No intuito de salvar a esposa, ele a protegeu desviando da moto que vinha em sua direção, porém acabou sendo atingido e não resistiu", contou emocionado o Comandante.

A esposa foi encaminhada em estado de choque a uma unidade de saúde de Três Lagoas.

 

Veja também