A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/07/2018 18:01

A+ A-

Emboscada: trio é preso suspeito de matar usuária de drogas em MS

Suspeita atraiu a vítima até uma estrada vicinal onde dois homens a exterminaram

Dois homens e uma mulher foram presos nesse domingo (15), suspeitos de assassinar Marilyne Siqueira de Souza, conhecida como 'Birosca', na tarde de sábado, em uma estrada vicinal de Amambai. A vítima, usuária de drogas e autora de vários crimes na região, foi atraída pela mulher até o local da execução feita a tiros e facadas.  

O corpo da vítima foi encontrado na tarde de sábado, com marcas de tiros e cortes profundos na nuca. A polícia chegou até a falar em tentativa de degolamento.

Investigadores começaram a atuar no caso logo após o achado do corpo, feito por um ciclista. A polícia chegou primeiro até o casal Edneia Paula de Almeida, a 'Verônica', 42 anos, e Renato Telies de Souza, 58 anos. A partir deles os agentes chegaram até o terceiro suspeito, que seria o autor do assassinato, Elias Francisco Fernandes, 26 anos, conhecido como 'Elias Maluco'.

Ao ser detido, Elias Maluco teria assumido o envolvimento no assassinato de Marilyne e relatado que não teria agido sozinho e sim contado com o  apoio do casal. Segundo a Polícia Civil, ao ser colocado para acareação, o trio teria confessado o assassinato e passado detalhes sobre o crime.

O crime

Segundo a Polícia Civil, Elias Maluco, Renato de Souza teriam começado a planejar o crime na sexta-feira, dia 13, cada um com uma motivação pessoal diferente.

Elias Maluco planejava se vingar de Birosca porque ela o teria dedurado de envolvimento com um ato criminoso, fator que o levou para a cadeia.

Renato de Souza por conta que Marilyne teria invadido sua casa, furtado dinheiro e pertences. Já Verônica, que chegou a ser amiga da vítima, teria se envolvido em confusão por conta de Birosca.

Segundo a polícia, no dia do crime, Verônica usou um Corsa Sedan  branco para levar  o marido e Elias Maluco para o local do crime. Em seguida, voltou para a cidade e atraiu a vítima até a estrada vicinal onde foi morta.

Armado com um revólver calibre 32, Elias Maluco teria atirado contra Birosca, enquanto Renato de Souza, de posse de um facão, teria passado a desferir diversos golpes contra a mulher.

Depois de matarem Birosca, Verônica, Renato e Elias Maluco teriam deixado o local abordo do Corsa e se livrado das armas usadas para o crime.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024