A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 6 anos

A+ A-

Empresário do turismo é assassinado a tiros em frente da família

Pistoleiros mascarados invadiram a casa da vítima durante a madrugada

Empresário do ramo de turismo e politico, Evaldo Pavão Senger, 54 anos, mais conhecido como “China Tur”, foi assassinado a tiros em frente à família na madrugada desta sex-feira (23). O crime ocorreu em sua residência na Rua Sete de Setembro esquina com a rua Eliodoro Alves Salgueiro, bairro Santa Isabel, em Ponta Porã, cidade a 334 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Porã News, pistoleiros mascarados invadiram a casa do empresário pulando o muro por volta das 3h. O empresário ouviu o barulho, saiu do quarto e acendeu a luz quando um dos pistoleiros realizou o primeiro disparo. A vítima ainda tentou atirar contra os bandidos, mas acabou executado com três disparos de pistola 9mm, na frente da família, na sala da residência.

Os familiares da vítima conseguiram se refugiar em um dos cômodos da residência, de onde ligaram para a Polícia Militar. Os investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) e agentes da Policia Técnica da Polícia Civil foram acionados e realizaram os trabalhos de praxe, entregando o corpo aos familiares.

Foto: Porã News

Ainda conforme o Porã News, a polícia investiga se o crime se trata de ajuste de contas relacionado ao turismo, já que o empresário possuía uma empresa denominada “China Tur”, cujo ônibus fazia viagens para várias partes do país e do exterior. Apesar disso, os investigadores não descartam nenhuma hipótese e câmeras de segurança devem ajudar a identificar os autores.

Evaldo já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em 2016, quando era candidato a prefeito de Ponta Porã pelo PSL (Partido Liberal Socialista). Na época, ele reagiu ao ataque e os pistoleiros acabaram fugindo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024