zé ramalho
studio center
(67) 99826-0686

Entregador desaparecido com o carro da irmã estava na casa de amigo e 'esqueceu' de avisar família

Homem estava em Terenos e família passou três dias de aflição

14 JUN 2017
Thiago de Souza
16h19min
Fábio foi achado em Terenos na casa de um amigo Foto: Diário da Mídia

O drama da família do entregador Fábio de Almeida Cristaldo,36, desaparecido desde o último domingo, terminou na tarde desta quarta-feira (14), quando ele foi achado na casa de um amigo, em Terenos. O homem diz que está bem e somente esqueceu de avisar os familiares.

A irmã dele, Patrícia de Almeida Cristaldo, que chegou a registrar boletim de ocorrência por desaparecimento na Depac Piratininga, em Campo Grande. Ela contou que um amigo dele de Campo Grande o viu na residência de um outro colega em Terenos. ''Ele avisou o Fábio que a família estava procurando ele e até que um boletim de ocorrência foi registrado'', relata a parente.

Patrícia, que é dona do Ford Ka branco que está com Fábio, disse que o irmão está a caminho e  ainda vai conversar com ele para saber dos detalhes, mas acredita que o parente pode ter tido uma 'recaída na bebida' e 'hibernado' na casa de alguém. Ela acrescenta que aguarda o irmão para ir à delegacia retirar a ocorrência aberta.

''Graças a Deus ele está bem, foi só falta de responsabilidade mesmo. Vocês me desculpem pelo transtorno'', finalizou Patrícia Cristaldo.

 

 

Veja também