A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/12/2018 15:17

A+ A-

Estudante apanha de seguranças de casa noturna até desmaiar

Vítima estaria usando boné, o que é proibido pelas regras do estabelecimento

Um jovem, identificado como Pedro Henrique Diniz, 21 anos, confraternizava com os amigos da faculdade em uma casa noturna de São Bernardo do Campo-SP levou vários socos no rosto e pelo corpo na noite desta segunda-feira (10).

De acordo com informações do Balanço Geral, o fim das aulas da universidade que seria motivo de festa acabou se transformando em caso de polícia. Tudo porque o estudante estaria usando boné, o que é proibido pelas regras do estabelecimento. Avisado na entrada do local, ele o retirou. Ao se dirigir a área de fumantes, ele tornou a colocar o acessório na cabeça.

A confusão então teve início e os amigos da vítima tentaram intervir, sem sucesso e Pedro foi espancado por quem deveria garantir a integridade dos presentes no local. Tudo foi registrado em vídeo, um dos seguranças tenta afastar quem fazia a filmagem. Neste momento começa o empurra-empurra. Pedro leva um soco no estômago e é segurado pelo pescoço.

Imobilizado, ele acabou sendo levado à força para fora do local, onde continuou sendo golpeado até desmaiar. Ao acordar, imediatamente ligou para o pai, Samuel Diniz, que tomou um susto ao ser acordado às 4h da manhã com Pedro chorando e relatando o ocorrido.

O sentimento por parte da família é de revolta tamanho o despreparo dos seguranças para lidar com a situação. O estudante registrou boletim de ocorrência, o genitor entrou em contato com a casa noturna, que sequer se preocupou em dizer a identidade do dono.

Procurado pelo Balanço Geral, o estabelecimento se limitou a dizer que o proprietário do local está viajando e o responsável se recusou a dar qualquer declaração.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias